logo
Como funciona a cirurgia LASIK


Como funciona a cirurgia LASIK


A cirurgia de LASIK (Laser Assisted In Situ Keratomileusis) é o procedimento de correção da visão mais popular e bem-sucedido no mundo. É um processo permanente, utilizada para melhorar a qualidade da visão de uma pessoa e eliminar sua dependência de óculos ou lentes de contato.

LASIK é um procedimento ambulatorial rápido realizado enquanto você está acordado e deitado em uma laserbed cirúrgico. No LASIKPRO, antes do início do procedimento, você será oferecido um leve sedativos e anestésicos gotas especial será adicionado para anestesiar os olhos e garantir conforto. LASIK cirurgia ocular é realizada em três etapas:

Passo 1: Seu olho vai ser imobilizado com cuidado para não haverá nenhum movimento durante o procedimento.Em seguida, uma aba fina é criado para expor a córnea subjacente, e é cuidadosamente levantadas como uma página de um livro.

Passo 2: : Usando um cool-feixe de laser excimer que foi programado individualmente e duplo verificado com suas medidas exatas olho e um mapeamento eletrônico do olho, a córnea é remodelada para otimizar a visão.

Passo 3: O retalho é, então, substituído, e começa imediatamente a curar-se! O procedimento completo pode ser concluído em questão de minutos.

Após a cirurgia a laser olho que você vai precisar de alguém para levá-lo para casa por razões de segurança.Uma vez em casa, é melhor para você descansar ou dormir durante as primeiras horas, ou enquanto Dr. Perraut recomenda. Para ajudar o seu flap corneano curar corretamente, é importante para evitar esfregar os olhos. Para o resto do dia, você deve evitar a leitura, o trabalho de computador, televisão e qualquer exercício extenuante. Você será instruído para hidratar os olhos com lágrimas sem conservantes e terá de usar óculos de proteção, como os óculos de sol que lhe dão, por enquanto é instruído.

É muito importante que você voltar para nós ou o seu oftalmologista regularmente para os recomendados exames de acompanhamento para garantir que seus olhos estão curando corretamente. A maioria dos pacientes vai notar uma grande diferença em sua visão, bem como experimentar uma rápida recuperação. Você deve ser capaz de retornar ao, sem contato atividades físicas normais, inclusive dirigir, no dia após a cirurgia a laser olho!

A melhora dramática em sua visão pode ser esperado imediatamente após a cirurgia LASIK. Todas as manhãs para a próxima semana após o procedimento, você vai abrir os olhos e notar uma diferença notável em sua qualidade de visão.

Aproximadamente 3 minutos cada olho.

Geralmente não precisa sedativo.

Passo 3: O FMP é reposicionado na sua posição original e em poucas horas estará cicatrizado.

Não precisa necessariamente de ter uma pessoa para leva-lo para casa, mas não deve dirigir.

Fazer repouso durante três horas e evitar esfregar os olhos. (Conferir horas depois).


Dormir? Pode esfregar os olhos dormindo e criar “estrias” no flap.

No dia seguinte pode voltar à vida normal

Topo